Ambulância de prefeitura sofre pane e bombeiros concluem transferência de vítimas de acidentes

Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram concluir a transferência de dois moradores de Engenheiro Beltrão, vítimas de acidentes de trânsito, a hospitais de Campo Mourão após a ambulância do município sofrer uma pane mecânica enquanto fazia o transporte dos pacientes.

A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (19), na rodovia PR-317, próximo ao Pesqueiro do Belini. Conforme apurou o plantão de reportagem da TRIBUNA, o motorista do veículo, uma van Renault Master, seguia pela rodovia com as duas vítimas, quando percebeu uma grande quantidade de fumaça saindo do cofre do motor.

Ele parou o automóvel e, em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, que encaminhou duas ambulâncias e um caminhão Auto Bomba Resgate (ABTR), caso a van sofresse um incêndio. Porém, quando os bombeiros chegaram ao local, a situação já estava sob controle, não sendo necessária a utilização da viatura ABTR.

Os dois pacientes foram transferidos para as ambulâncias do Corpo de Bombeiros, que seguiu com o encaminhamento deles a hospitais de Campo Mourão.