Dois são presos por violência doméstica nas últimas horas em Campo Mourão
Dois homens foram presos por violência doméstica nas últimas horas em Campo Mourão. Em um dos casos, no Jardim Flórida, a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações, onde a vítima, de 43 anos, havia sido agredida pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
No local, a mulher, bastante nervosa e com medo, relatou que seu ex-marido, de 40 anos, foi até a residência de sua mãe levar fralda e leite para o filho do casal, iniciando uma discussão com ela, e proferindo palavrões de baixo calão.
Em seguida, ele deixou a casa e a vítima também retornou para sua residência. No entanto, algum tempo depois, o agressor foi até a casa dela, adentrou o local sem autorização e passou a segurar os braços da vítima com força e empurrá-la, xingando de diversos palavrões. A mulher conseguiu se desvencilhar em um determinado momento e pediu socorro a vizinhos que acionaram a polícia.
A vítima estava com os braços vermelhos. Ela relatou à PM que o ex-companheiro não aceita o término da relação e constantemente a persegue, cometendo violência psicológica. Durante a coleta de informações, o autor chegou ao local de motocicleta e acabou preso, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Outro caso
O outro caso foi registrado no Jardim Modelo. A vítima foi uma jovem de 21 anos. Ela informou à polícia que foi agredida pelo seu amásio, de 40 anos. Segundo a mulher, o homem chegou em casa embriagado e começou a chutar seu carro. Ao ser questionado, ele a empurrou com o filho do casal, uma criança de 3 meses, no colo da mulher.
A vítima relatou que convive com o agressor há um ano e meio e já foi vítima de agressões outras vezes. Quando a PM chegou ao local, o agressor não estava mais na casa. Buscas foram feitas, mas ele não foi localizado. A equipe policial então retornou à casa para terminar o boletim de ocorrência, encontrando o acusado na varanda. Ao perceber a PM, ele fugiu, mas foi encontrado deitado em um terreno baldio nas proximidades. Apresentava alguns ferimentos por conta da fuga. O homem, que estava com sinais visíveis de embriaguez, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.