Homem atropelado em frente bar em Goioerê está na UTI

Um homem conhecido por Alex, de 30anos, está em estado grave na UTI em Campo Mourão após ter sido atropelado na noite de sábado (15) na rodovia PR-180, em frente à Lanchonete Trevo, conhecida como “Bar da Lurdinha”, em Goioerê. Foi o segundo atropelamento no mesmo local em uma semana.

Segundo a  Polícia Rodoviária, a vítima  mora no Jardim Galileia e foi socorrido em estado grave. O veículo que atropelou não teria parado para prestar socorro. Há suspeita, inclusive, de que o atropelamento poderia ser criminoso, já que Alex supostamente estava sendo ameaçado.

No fim de semana passado, duas mulheres foram atropeladas no mesmo local por um carro e uma delas foi ferida com gravidade, também hospitalizada por alguns dias em Campo Mourão. 

Outro acidente ocorreu por volta das 17h20 de domingo (16), na rotatória da Avenida Mauro Mori com a Avenida Santos Dumont, em Goioerê. Um veículo Corola, com placa de Goioerê, trafegava pela Avenida Mauro Mori e entrou na rotatória para descer a Avenida Santos Dumont, quando um caminhão, que descia a Avenida Santos Dumont, não parou na rotatória e houve a colisão com o rodado traseiro.

Pessoas que estavam no local contaram que o caminhão não parou e continuou trafegando, descendo a Avenida Curitiba. O condutor do Corolla colocou o carro em cima do canteiro da rotatória, para acionar um caminhão guincho.