Ex-moradora de Campo Mourão é morta a facadas pelo marido em Maria Helena

Uma mulher de 41 anos, ex-moradora de Campo Mourão, foi assassinada com pelo menos quatro facadas pelo próprio marido, de 38 anos, na cidade de Maria Helena, cerca de 107 quilômetros de Campo Mourão, onde o casal residia há cerca de um ano. A vítima foi identificada como Selma Aparecida Lorena da Costa. O crime aconteceu durante o fim de semana. Vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem barulhos na residência.

Segundo testemunhas relataram à PM, o autor do crime inclusive teria gritado que havia esfaqueado a esposa. Ao chegar à residência do casal, os policiais encontraram o homem sentado na calçada, em frente ao imóvel, com o filho de aproximadamente 10 anos. Ao perceber a polícia, confessou que havia cometido o crime. O casal tinha ainda outro filho de 2 anos que estava na casa no momento do crime.

Os policiais contiveram o réu confesso e entraram na casa para checar a situação, encontrando a mulher já morta, sentada em um sofá, na área dos fundos da casa, com uma faca de cerca de 20 centímetros de lâmina cravada no pescoço. Uma equipe médica da saúde do município foi acionada e compareceu ao local, apenas confirmando o óbito.

O autor do crime informou à Polícia Militar que era casado com a vítima há cerca de 20 anos e que se mudaram de Campo Mourão para Maria Helena há cerca de um ano. Ele afirmou que ambos haviam consumido bebida alcoólica e, após um desentendimento, atacou a esposa, matando-a com pelo menos quatro facadas.

O homem foi preso no local e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).