Funcionários da Santa Casa de Campo Mourão são agredidos por visitante
Em triste e lamentável episódio de violência em Campo Mourão, dois funcionários da Santa Casa da cidade, um recepcionista e uma enfermeira de 44 e 38 anos, respectivamente, foram agredidos com socos e empurrões por um visitante, pai de um bebê recém-nascido, nesta terça-feira (29).
A Polícia Militar (PM) foi acionada após o crime. Com as informações, uma equipe foi até o local. Uma das vítimas, o homem de 44 anos, relatou que estava na recepção no momento em que chegou ao local um homem querendo visitar a esposa e o filho que estavam em um dos quartos do hospital.
Devido ao protocolo da unidade, o funcionário então solicitou ao indivíduo que aguardasse, momento em que o homem se enfureceu, agredindo a vítima com socos na região da orelha e próximo ao olho. Uma enfermeira, que tentou ajudar e intervir nas agressões, também acabou sofrendo um ferimento em um dos braços.
Após o ato de agressão, conforme relataram as vítimas, o autor entrou em um veículo Ford Fusion, de cor preta, com insulfilm escuro e fugiu do local. A polícia foi informada que o homem poderia estar portando uma arma de fogo. A equipe policial orientou as vítimas e fez buscas pelo autor, mas ele não foi localizado. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil, que investiga o caso.