Homem tem rosto perfurado com barra de ferro por causa de dívida

Um homem de 33 anos de idade ficou gravemente ferido após ser agredido por outro homem, de 30, com uma barra de ferro por causa de uma dívida referente a um perfume. O crime aconteceu na área central de Engenheiro Beltrão nessa terça-feira (29).

Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento nas proximidades quando foi abordada pela vítima informando o crime. O homem relatou que, por volta das 15 horas dessa terça, depois de sair do trabalho, encontrou o agressor na praça central e passou a conversar com ele a respeito do pagamento de uma dívida no valor de R$ 100,00, referente a compra de um perfume.

Porém, o autor do crime, disse que o valor agora seria de R$ 150,00. A vítima não aceitou a cobrança, iniciando uma discussão quando, em um determinado momento, o outro homem empunhou uma barra de ferro e disse que o mataria.

O agressor golpeou a vítima em direção ao pescoço e cabeça, porém o homem conseguiu desviar, mas teve o rosto atingido. A barra de ferro perfurou o lado esquerdo de seu rosto, atingindo até abaixo da língua.

Após o crime, o autor fugiu do local. A vítima procurou atendimento médico na Santa Casa do município e, posteriormente, a Polícia Militar. Ele encontrou a equipe enquanto se deslocava ao destacamento. Buscas foram feitas na região central da cidade e na residência do acusado, porém ele não foi encontrado. O caso foi repassado à Polícia Civil.

Filha agride mãe

Já na cidade de Mamborê uma filha agrediu a própria mãe idosa de 60 anos na noite dessa terça-feira (29). Era por volta das 22h30 quando a senhora compareceu ao destacamento da PM. Ela relatou que estava na casa de sua cunhada quando sua filha, de 38 anos, chegou na frente da residência e pediu que ela saísse para fora, e que neste momento passou a xingá-la de vários palavrões.

Na sequência, a acusada passou a agredir a própria mãe com empurrões e três socos na sua cabeça e um no peito. A vítima disse que foi socorrida pela nora que separou a briga. A idosa não soube informar o motivo da agressão. Também não quis representar contra a filha. A PM fez um boletim da ocorrência.