Homem é preso após ameaçar mulher em Campo Mourão
Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) nessa terça-feira (26), após ameaçar uma mulher e ofender a vítima com injúria e palavrões de baixo calão. O fato foi registrado no Jardim Cidade Alta II, em Campo Mourão.
A PM foi acionada pela vítima, de 27 anos. Ela relatou que pela manhã, seu vizinho, de 40 anos, que tem residência aos fundos de sua casa, onde funciona um pet shop, sem nenhum motivo algum, passou a proferir xingamentos contra ela e seu marido, iniciando uma discussão, sendo cessada algum tempo depois.
Porém, conforme a mulher, após seu marido sair para o trabalho, por volta das 11h30, o homem foi até seu pet shop e passou a ameaçá-la, dizendo que iria “furar” o estabelecimento inteiro dela, se referindo que atiraria no local, saindo logo em seguida.
A vítima disse que tentou entrar em contato com a polícia via 190, mas como não conseguiu, decidiu terminar o trabalho. No entanto, como o homem continuou passando em frente à sua residência, decidiu ligar novamente.
Enquanto os policiais coletavam dados com a vítima, o acusado chegou ao local alterado, proferindo xingamentos contra a mulher, inclusive a chamando de “sapatão”.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Não foi necessário o uso de algemas e nem o transporte no camburão, deslocando-se no banco de trás da viatura.