Homem é vítima de disparos de arma de fogo dentro da própria residência
Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Campo Mourão atendeu uma situação de disparo de arma de fogo no final da tarde dessa quarta-feira (27), no Jardim Cidade Nova. O caso aconteceu em uma residência, na qual, segundo informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), houve uma tentativa de homicídio contra um homem de 24 anos, que se encontrava dentro de seu quarto.
De acordo com o relato do alvo, ele estava deitado na cama quando dois indivíduos arrombaram a porta de entrada e efetuaram três disparos em sua direção. Os tiros não atingiram o homem, apenas a parede da residência. No local, a polícia apreendeu três estojos de munição calibre 9 milímetros, dando início à cadeia de custódia.
Ao conversar com vizinhos da vítima, os policiais foram informados sobre a presença de uma motocicleta azul, vista minutos antes do ataque. As câmeras de segurança de uma residência nas proximidades captaram a imagem de dois indivíduos na motocicleta, cujas características coincidiam com a de um veículo recuperado pela PM pouco tempo após o ocorrido.
Durante os procedimentos no endereço, a vítima também relatou que, no mesmo dia, seu pai havia sido alvo de disparos de arma de fogo, em um incidente semelhante. Segundo o relato do pai, o autor dos disparos seria um adolescente de 17 anos. A vítima ainda informou à polícia que a motocicleta envolvida no ataque seria de propriedade de um homem de 27 anos.
Diante dos fatos, a polícia realizou a apreensão dos objetos envolvidos no crime e os encaminhou à delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis. Até a conclusão desta reportagem, nenhum suspeito foi localizado.