Após denúncia, homem é preso em bar com pistola municiada
Um homem de 33 anos de idade foi preso por volta das 21h10 desse domingo (12), em um bar na área central de Campo Mourão, portando uma pistola 380 municiada. A equipe estava em patrulhamento pelo local quando foi abordada por um senhor que optou pelo anonimato. Ele relatou que estava em um bar quando chegou um indivíduo portando uma arma de fogo no estabelecimento.
A equipe permaneceu em patrulhamento pelas imediações quando se deparou com seguranças retirando um indivíduo do interior do bar, que seria o acusado. Foi realizada a abordagem do mesmo e constatado que o homem, de 33 anos, estava de fato portando uma pistola, calibre 380 em sua cintura, com 16 munições intactas no carregador e 1 na câmara, estando a mesma carregada, pronta para uso.
Questionado sobre a documentação da arma, ele informou que teria comprado de uma pessoa que trouxe do Paraguai e que não possui nenhuma documentação nem nota fiscal. Perguntado ainda sobre o motivo de estar portando a arma, informou que estaria sendo ameaçado de morte e que estaria portando a arma para se defender de um eventual ataque.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida.