Ação conjunta da PM prende integrante do PCC na região
Uma ação conjunta entre as Polícias Militar de Campo Mourão e Pitanga, terminou com a prisão de um bandido de 24 anos, integrante do Primeiro Comando da Capital, a maior organização criminosa do Brasil, com atuação principalmente no estado de São Paulo. A operação foi realizada nessa quarta-feira (17).
O criminoso foi preso após compartilhamento de informações entre policiais Militares da 3ª Companhia de Pitanga, pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar e policiais do 11º Batalhão de Campo Mourão. O rapaz, supostamente faccionado do PCC, conforme a PM, não tinha residência fixa, mas parava entre as cidades de Pitanga e Iretama, informou um policial militar, que participou da ação. O bandido foi preso na cidade de Pitanga.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. “Um trabalho investigativo e de inteligência entre as polícias que retirou mais um criminoso da sociedade”, ressaltou o policial. Após preso, o mesmo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pitanga.