Ação conjunta da polícia prende três homens durante investigação a homicídios
Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil para elucidar crimes de homicídios ocorridos em Campo Mourão terminou com a prisão de três homens de 29, 30 e 42 anos, e apreensão de drogas, veículos, arma, munições e dinheiro, no fim da tarde dessa terça-feira (26).
As prisões e apreensões foram feitas após abordagem a um veículo GM/Vectra, em um posto de combustível da cidade. Com o motorista, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado.
Segundo informações, os policiais faziam diligências em investigação a homicídios ocorridos no Jardim Cohapar e Conjunto Mendes. Os policiais tinham informações de que o possível autor residia no jardim Santa Cruz.
Após abordar o condutor do Vectra, policiais militares foram até a casa dele, na Rua Pedro Intronvini, no Jardim Santa Cruz, local alvo de várias denúncias de ponto de tráfico de drogas. Na residência, os policiais encontraram um veículo Renault Sandero, que teria sido utilizado no homicídio de Iuri Hudson, ocorrido na Rua Curiango.
No mesmo endereço, foi localizada também uma motocicleta com queixa de furto que pode estar envolvida em uma tentativa de homicídio, ocorrida no domingo passado, na Rua Princesa do Campos, no Jardim Tropical.
Na ocasião, um homem seguiu com a motocicleta até o local e efetuou vários disparos contra uma pessoa que estava no interior de um GM/Chevette, estacionado na via pública. A vítima se abaixou e não foi atingida por nenhum dos disparos.
Durante a ação, os policiais apreenderam também: R$ 342,00 em espécie; várias folhas de cheques; um HT na frequência da polícia; duas balanças de precisão; 940 gramas de maconha; um revólver calibre 38; cinco munições intactas; a moto recuperada com queixa de furto no dia 17 deste mês na Avenida Capitão Índio Bandeira e um Renault Sandero.
Os três homens presos foram encaminhados juntamente com os objetos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.