Ação conjunta entre Polícia Civil e PM apreende drogas sintéticas e munições em Campo Mourão
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Serviço Reservado do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), terminou com a apreensão de drogas sintéticas e munições de pistola calibre 380 no Jardim Cohapar, região do Lar Paraná, na tarde dessa sexta-feira (24).
A ação foi coordenada pelo delegado operacional da 16ª Subdivisão Policial, Saulo de Tarso Cerqueira Baptista Neto. Conforme o delegado, a Polícia Civil e PM já tinham informações de que chegaria a uma determinada residência uma encomenda contento drogas sintéticas.
Com as informações, equipes ficaram de campana próximo ao local e, no momento em que a moradora recebeu a entrega, foi abordada pelos agentes, que na checagem encontraram um envelope contendo comprimidos de LSD e ecstasy. “Infelizmente o homem apontado como autor da droga na denúncia não estava na casa no momento da abordagem”, comentou Neto.
O delegado informou que após os policiais confirmarem que a encomenda era droga, optaram então por fazer buscas na residência, encontrando mais uma quantia de LSD e ecstasy, além de munições, de pistola calibre 380.
A mulher que recebeu a droga foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos, juntamente com o entorpecente apreendido. “Foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos. Em breve a Polícia Civil irá concluir as investigações do caso e apontar a autoria do crime de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo”, ressaltou Neto, ao reforçar que Polícia Civil e PM estão atuando em conjunto na cidade na intensificação no combate ao tráfico de drogas.