Acidente na Perimetral deixa veículos destruídos e 2 feridos

Um grave acidente na noite de sábado (28), na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, cruzamento com a rua Araruna, em Campo Mourão, deixou ao menos duas pessoas feridas. O impacto da batida foi tão violento que os dois carros envolvidos tiveram a frente completamente destruída. Apesar da gravidade não houve feridos graves.

A batida envolveu um Citroen Air Cross e um GM/Tracker, ambos com placas de Campo Mourão. O Citroen era conduzido por um rapaz de 18 anos, que estava acompanhado de uma adolescente de 17. Ele seguia pela Perimetral, sentido Lar Paraná/Coamo. Segundo informações, o rapaz teria retirado a Carteira de Habilitação há alguns dias, o documento, inclusive, ainda nem teria sido emitido pelo Detran.

Já a Tacker tinha como motorista um idoso de 73 anos, que estava acompanhado de uma mulher de 67 anos. Ele trafegava pela rua Araruna, sentido Centro/Santa Casa. O motorista da Tracker informou à reportagem de plantão da TRIBUNA que o jovem teria avançado o sinal vermelho, provocando a colisão.

O Citroen atingiu a lateral do veículo dirigido pelo idoso. Contudo, apesar da gravidade da batida, ninguém sofreu ferimentos graves. Apenas as duas passageiras tiveram escoriações e recusaram o atendimento do Corpo de Bombeiros.

O sargento Davi, do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, que atendeu a ocorrência, orienta os motoristas para que redobrem a atenção no trânsito, especialmente em vias com sinalização semafórica. É preciso atenção, ter o momento certo de sair. No trânsito tem que ter atitude de respeito, porque é a nossa vida e de outras pessoas que estão em jogo, alertou.