Adolescente foge de casa e deixa bilhete: ‘irei embora, mas eu volto’; mãe faz apelo

ATUALIZAÇÃO: Maria Sofia, que estava desaparecida, é encontrada em Campo Mourão

A adolescente Maria Sofia Brambilla de Rezende, de 14 anos, está desaparecida desde a noite desse domingo (28). Ela mora com a mãe no Jardim Europa, em Campo Mourão. A jovem foi vista pela última vez em sua residência, após uma discussão com a mãe. Maria Sofia estava trajando vestido longo e chinelo.

Antes de sair, a adolescente apenas deixou um bilhete para a mãe. Além de dizer que voltaria ‘daqui a pouco’, disse que a ama e pediu desculpas ‘por tudo’. Em um trecho da carta, a menina pediu para a mãe não ir atrás dela. “Sério, não vai atrás de mim. Quero viver um pouco. Irei embora, mas eu volto. Desculpa, te amo”, registrou a jovem.

Conforme as informações repassadas pela mãe da menina, Vanessa Cristina Brambilla Ferreira, a filha teria fugido de casa por volta das 21h30, após um desentendimento entre elas. Maria Sofia teria aproveitado para sair no momento que a mãe entrou no banho.

Desde que a jovem fugiu, não manteve mais contato com a família. Preocupada, Vanessa registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (29) e pede ajuda para quem souber do paradeiro ou tiver notícias da filha.

Maria Sofia é estudante do 9º ano do ensino fundamental do Colégio Estadual Dom Bosco. Em contato com a instituição, a diretora auxiliar, Thais Regina Alves, informou à TRIBUNA que a equipe da escola não teve informações da aluna e que funcionários da instituição também estão atrás de pistas de onde ela possa estar, desde esta manhã, quando tomaram conhecimento do desaparecimento da garota.

Serviço

Quem tiver informações do paradeiro de Maria Sofia, pode entrar em contato com a Polícia Militar, pelo telefone de emergência 190.