Advogado de Campo Mourão morre em trágico acidente na PR-317
O advogado de Campo Mourão, Jonas Rodrigues, 57, morreu em um trágico acidente no fim da tarde deste domingo (13), Dia dos Pais, na rodovia PR-317, entre Campo Mourão e Peabiru. Ele estava em um veículo Chevrolet Ônix, conduzido pela esposa, identificada apenas como Isis, 57, condutora do carro.
O plantão da TRIBUNA acompanhou a ocorrência e apurou que o acidente ocorreu próximo ao Posto Corujão. Jonas retornava de Maringá com a esposa, onde participou de um almoço com a filha, quando a mulher, não se sabe o motivo, perdeu o controle da direção, saindo da pista, capotando por diversas vezes. O Ônix ficou completamente destruído. Destroços do automóvel ficaram espalhados pelo local.
Uma equipe do do Samu foi acionada, socorreu a mulher e a encaminhou, com ferimentos considerados moderados, a um hospital de Campo Mourão. Polícia Civil e Científica estiveram no local, assim como a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O corpo de Jonas foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. Jonas era bastante conhecido na cidade por participar do grupo carnavalesco Cai Nessa. Era também membro da conhecida Associação Panela, que faz o preparo do Carneiro no Buraco. Ele foi por muitos anos advogado da Associação das Câmaras da Microrregião Doce de Campo Mourão (Acamdoze).