‘Agora é aguardar. Deus sabe o que faz’, afirma Rodrigo Salvadori

O candidato a prefeito de Campo Mourão, Rodrigo Salvadori (PP), foi o último a votar, às 11 horas, no Colégio Integrado, centro. Acompanhado da esposa e filhos, ele chegou ao local de votação junto com sua candidata a vice-prefeita, Naiany Hruschka (PL). Salvadori também avaliou sua campanha política como tranquila e de propostas. “Agora é aguardar. Deus sabe o que faz, é Ele na frente e nós atrás”, comentou.

O candidato comentou que ele e sua vice andaram por toda a cidade para conversar com a população. “Andamos bairro por bairro para apresentar nossas ideias e planos de governo. Acredito em um resultado positivo. Se isso acontecer vamos buscar sempre trabalhar para o melhor em Campo Mourão”, comprometeu-se.

Foto: Walter Pereira/Tribuna do Interior

Ele ressaltou que sua campanha eleitoral foi ‘100% de propostas’, mostrando o que funciona, o que não funciona, o que precisa ser mudado, e o que não precisa. “É assim que a gente faz”, disse. Sobre sua candidata a vice, Salvadori afirmou: “Uma coisa eu garanto para vocês, dando certo vocês vão ver pela primeira vez na história de Campo Mourão uma vice-prefeita caminhando lado a lado com o prefeito”, frisou.