Após morte trágica de tutor em Campo Mourão, vizinhos buscam um novo lar para Tigrão
O cãozinho Tigrão precisa de um novo lar. Vizinhos estão empenhados para encontrarem uma nova casa para ele após a trágica morte de seu tutor, o idoso José Carlos Monteiro, 65. Ele morreu carbonizado no dia 5 deste mês após a casa em que morava pegar fogo. A tragédia ocorreu na Rua Segismundo Dlugosz, no Jardim Aeroporto. Tigrão conseguiu escapar do incêndio.
Agora sem seu tutor, vizinhos o acolheram para buscar um novo lar ao cão, que é bastante dócil e carinhoso. Enquanto isso, ele está sob a tutela provisória de Rosana Anjos Silva. Ela informou que uma família chegou a adotá-lo, mas optaram por devolvê-lo por causa das crianças da casa, que sempre deixavam o portão aberto, facilitando a saída do animal à rua.
“Para evitar que ele saísse para a rua e corresse o risco de ser perder ou não mais voltar, acharam melhor devolvê-lo”, falou Rosana. Ela informou que até achar uma nova moradia a Tigrão, ele está sozinho em seu quintal. “Estamos cuidando, mas ele precisa encontrar um novo lar”, falou. Ela lembrou que quem for adotá-lo precisa ter a guarda responsável do bicho para que não se torne mais um cão de rua ou venha sofrer maus tratos.
Serviço
Interessados em adotar Tigrão podem falar direto com Rosana, pelo telefone WhatsApp: (44) 9.9945-0793