Bombeiros encerram novas buscas sem encontrar mais corpos em chácara

Após cerca de uma hora de novas buscas por mais corpos humanos em uma chácara às margens da rodovia PR-158, próximo ao anel viário, na manhã desta sexta-feira (17), o Corpo de Bombeiros encerrou os trabalhos sem nada encontrar. A busca se concentrou em dois pontos onde o solo estava mexido. Nestes locais, havia evidência de que poderia haver corpos enterrados. 

Uma retroescavadeira da prefeitura auxiliou nas buscas para abertura das valas. Um cão farejador do Corpo de Bombeiros de Cianorte esteve no local nessa quarta-feira e fez uma varredura da área. A Polícia Civil acompanhou o serviço.  

Dois corpos foram encontrados na chácara esta semana. Mas ainda não foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML). Um deles foi achado no domingo de manhã, a princípio de José Ricardo Grendel, 40 anos, que estava carbonizado no interior de uma residência, e outro em um poço de cerca de 20 metros de profundidade. A polícia suspeita que o corpo encontrado no poço seja de um jovem de 23 anos, morador do Conjunto Avelino Piacentini, desaparecido há cerca de duas semanas. 

Os bombeiros fizeram quatro dias de buscas intensas no local para o resgate do corpo. Os trabalhos contaram com apoio da Defesa Civil e equipes secretaria de Obras de Campo Mourão, com o emprego de retroescavadeiras, que cavaram um buraco ao lado do poço para o resgate do corpo por baixo.  

A Polícia Civil está investigando o caso. Uma das hipóteses levantadas é que o crime seja de cunho sexual.