Caminhão atropela e arrasta motociclista por cerca de 25 metros em Campo Mourão
Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo uma motociclista de 35 anos e um caminhão, deixou a vítima com múltiplas fraturas pelo corpo na noite dessa terça-feira (17), em Campo Mourão.
O acidente ocorreu na Avenida Capitão Índio Bandeira, cruzamento com a Rua Mamborê. O plantão de reportagem da TRIBUNA apurou que a mulher conduzia uma Honda Biz pela Avenida, quando foi atropelada e arrastada por cerca de 25 metros pelo caminhão.
A vítima e a moto ficaram prensadas embaixo do veículo, que não parou no cruzamento provocando a colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o uso de equipamentos para levantar o caminhão. O resgate foi bastante difícil para não agravar o estado da vítima que ficou enroscada embaixo do veículo com a moto.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) também esteve no local. O motorista do caminhão, natural do Espírito Santo, foi submetido ao teste etilométrico, que apontou que ele havia ingerido bebida alcoólica (0,29 miligramas de álcool por litro de ar). Porém esse valor não configura crime de trânsito. Mas devido a gravidade do acidente ele foi encaminhado para a delegacia.
A vítima foi socorrida pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhada a uma unidade hospitalar para atendimento médico. A motocicleta ficou completamente destruída.
Veja mais fotos: