Acicam faz lançamento de campanha de Natal e anuncia mil prêmios e R$ 24 mil em vale compras
A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), fez na noite dessa quarta-feira (23) o lançamento oficial da Campanha Campo Mourão Cidade Natal 2020. A reunião ocorreu no formato virtual. Com o lema “A Acicam vai dar 1.000 motivos para você comemorar neste Natal”, o presidente da associação, Ben-Hur Berbet, anunciou que serão sorteados 1 mil prêmios aos consumidores que comparecem nas lojas participantes da campanha.
Entre os principais prêmios estão R$ 24 mil em vale compras de R$ 20,00 a R$ 300,00 cada, cinco televisores de 32 polegadas, 12 bicicletas, dois play station 4, cinco tablets, 300 headPhones e 150 caixas de som Bluetooth, além de um veículo Renault Kwid zero quilômetro.
Berbet informou que a campanha terá início no dia 9 de novembro prosseguindo até o dia 7 de janeiro de 2021. O sorteio dos prêmios será no dia 8 de janeiro, em evento aberto ao público. De acordo com o presidente da Acicam, a campanha visa atrair mais consumidores ao comércio, inclusive da região, fomentando a economia local.
“Nos anos anteriores a campanha da Acicam sempre foi um sucesso. Este ano acredito que não será diferente”, falou, ao comentar esperar a participação de uma grande quantidade de lojas na campanha de Natal.
Liquida Virtual
Durante a reunião, foi discutida também a primeira edição da promoção Campo Mourão Liquida Virtual, que será realizada de 3 a 14 de novembro. Inicialmente estava marcada para o início de outubro. “As empresas já estão formalizando adesão a promoção da Acicam”, ressaltou Berbet. Segundo ele, a campanha oportuniza às empresas aumentarem suas vendas e conquistarem novos clientes utilizando o E-Commerce. “A promoção se alinha a crescente tendência de compras pela internet e possibilita que empresas de todos os portes de Campo Mourão adotem o sistema a baixo custo”, ressaltou.
A plataforma que será utilizada foi desenvolvida pela empresa mourãoense Makito Tecnologia da Informação e apresenta algumas novidades em relação aos tradicionais sites para compras a distância. Entre elas, a disponibilização de um canal de negociação entre o consumidor e a empresa. Outra inovação é que o consumidor poderá receber a compra em casa ou retirar na loja.