Campo Mourão Futsal pronto para receber o Pato na estreia da Liga Nacional
Depois de uma longa espera desde o início da pandemia e o adiamento das competições de futsal em todo Brasil, a bola volta a rolar oficialmente neste sábado (22) para o Campo Mourão Futsal com a largada da Liga Nacional, a 25ª edição da mais disputada competição da modalidade no mundo.
O confronto de estreia será com o atual campeão da LNF, o Pato Futsal, às 19h00 na Arena UTFPR (Belin Carolo), com portões fechados ao público em respeito ao protocolo de prevenção da COVID-19.
Na telinha
O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pela LNFTv. Basta assinar o pacote de Streaming (PAY-PER-VIEW) Amigos da LNF e garantir acesso a 100% dos jogos da Liga deste ano ao preço promocional de R$ 99,90 em cota única (sem mensalidade). No ato da assinatura marque o Campo Mourão Futsal como o time do coração, que parte do recurso investido retorna para o clube, contribuindo na manutenção da equipe.
Time pronto
Com mais metade da equipe reformulada, o Carneiro Tricolor terá caras novas em quadra, e outras velhas conhecidas da torcida. No gol permanece a experiência do segurança de Deivd, um dos destaques da temporada passada. Para a mesma posição o técnico Wesley Szabo, o Alemão, terá ainda os jovens, mas bons goleiros Renato (ex-Marechal) e Thalisson.
Os fixos serão o aguerrido Caio Barros, outro nome de destaque na boa campanha de 2020 e o consagrado Alemão, detentor de inúmeros títulos que volta ao clube depois de uma temporada na República Tcheca, além do fixo/ala Djaelson, que também está de volta após dois anos fora do país.
Nas alas uma mescla de jogadores vencedores, como Ernandes, um dos melhores da temporada passada, campeão da LNF em 2018; Café (ex-Corinthians) com grandes conquistas por onde passou; o ala/fixo Bruninho, outro experiente atleta que também está retornando ao país após passagem na Rússia e Betinho, com passagens por clubes de dentro e fora do país, inclusive seleção brasileira, além de Guti (ex-Umuarama), e jovens destaques como Luiz Fernando, prata da casa com grande qualidade; Batata, goleador do paranaense em 2017 que estava no Chipre há duas temporadas e Iago, que subiu da base neste ano gerando boa expectativa.