Carro é atingido em cheio na traseira ao reduzir velocidade em lombada na PR-158
Uma mulher de 54 anos, condutora de um GM Celta, ficou ferida após ter o veículo atingido em cheio na traseira por um Fiat Palio. O acidente aconteceu após ela reduzir a velocidade para passar sobre uma lombada na rodovia PR-158, em Campo Mourão, próximo ao Pesqueiro do Belini, no fim da tarde dessa quinta-feira (20).
O redutor de velocidade foi instalado no local há alguns meses. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, o condutor do Palio, que não teve a identidade divulgada, seguia logo atrás do Celta e não conseguiu parar o carro após o veículo da frente reduzir a velocidade para passar sobre o ‘quebra-molas’.
Com a força da batida, o Celta foi parar cerca de 200 metros do ponto de impacto, tendo a traseira completamente destruída. A condutora sofreu ferimentos. Foi socorrida pelo Samu. Reclamava de dores na região lombar.
Já o motorista do Palio, para surpresa, estava embriagado e ainda não tinha habilitação. Ou seja, não deveria estar dirigindo. Ele foi preso pela PRE e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.