Carro tem frente destruída em violenta batida contra caminhão em Campo Mourão
Uma violenta colisão entre um veículo GM Cruze e um caminhão Ford Cargo, de uma distribuidora de bebidas, em Campo Mourão, deixou o carro com a frente completamente destruída. A batida aconteceu na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, no cruzamento com a Rua Eulália Carneiro. Há sinalização semafórica no local. Apesar da gravidade, não houve feridos.
De acordo com informações, o condutor do caminhão descia a rua Eulália Carneiro atravessando a avenida, sendo atingido em cheio pelo Cruze que seguia pela Perimetral no sentido a Peabiru. Populares que presenciaram a colisão, informaram que o semáforo estava aberto para o motorista do caminhão.
Com a força da batida, o Cruze teve a frente completamente destruída. Apesar da gravidade do acidente, o motorista de aproximadamente 38 anos, e uma criança, entre 8 a 9 anos, nada sofreram. Eles foram atendidos por precaução por equipes do Samu, não sendo necessário encaminhamento ao hospital. O condutor do caminhão nada sofreu.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e orientou os envolvidos quanto aos procedimentos a serem adotados.