Colaboradores das paróquias de Campo Mourão participam de capacitação

Os colaboradores das paróquias do decanato de Campo Mourão finalizaram, nessa segunda-feira (29), um curso de 15 horas sobre “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. Oferecido pelo Senac local, o curso foi realizado em duas etapas, iniciado na semana passada, na terça-feira (23). O objetivo foi auxiliar os colaboradores das paróquias a melhorar o atendimento aos fiéis de cada comunidade.

O gerente executivo do Senac de Campo Mourão, Reginaldo Inácio Coelho, comentou sobre a parceria da Mitra Diocesana com o Senac: “O principal objetivo dessa parceria é qualificar os colaboradores que lidam tanto com o público interno quanto externo das secretarias, proporcionando-lhes o conhecimento de conceitos e estratégias para um atendimento de qualidade”, disse.

Além do curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, estão programados treinamentos adicionais de Comunicação Assertiva e Gerenciamento do Orçamento Pessoal e Familiar.

A iniciativa visa melhorar a eficiência no atendimento, assim como fortalecer as habilidades de comunicação e gestão financeira dos participantes, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal deles.