Diretoria da Associação do Conjunto Milton de Paula Walter e da Uprescam são definidas
A Associação de Moradores do Conjunto Milton de Paula Walter definiu, nesse sábado (24), a eleição para a nova diretoria do bairro, com 108 votantes, todos favoráveis à chapa única inscrita, representada pelo presidente Damião Kosmy Razzini. No mesmo dia, também foi feita eleição para diretoria da Uprescam (União dos Presidentes e Vice-Presidentes das Associações de Moradores de Campo Mourão), com a votação de 54 presidentes e vice-presidentes de associações de moradores, resultando na reeleição de Lineo Cezar de Quadros.
Razzini, que já fazia parte da gestão passada como secretário na Associação de Moradores do Conjunto Milton de Paula Walter, agora concorreu para presidente pela primeira vez. Mesmo sendo chapa única, a eleição contou com grande participação. Foram 108 votantes.
O novo presidente agradeceu a expressiva participação dos moradores do bairro e demonstrou estar comprometido com o novo desafio. “A mensagem que eu deixo para a nossa comunidade, primeiramente, é agradecer o voto de confiança e se comprometer, não só eu, mas falo em nome de toda nossa comissão, que estaremos buscando melhorias para o nosso bairro, atendendo às demandas da nossa população”, disse, ao completar que os moradores podem contar com a nova gestão com o que for preciso.
Presidente da Uprescam é reeleito
No último final de semana, os presidentes e vice-presidentes das associações de moradores também participaram da votação por aclamação da diretoria da Uprescam. Foram 54 participações, tanto presenciais quanto remotas. O atual presidente, Lineo Cezar de Quadros, foi reeleito para mais um quadriênio – de 2024 a 2028.
Quadros está na diretoria desde que a Uprescam foi fundada, em 2007. Ele segue comprometido e buscando melhorias a cada gestão. “Pretendemos este novo mandato fazer com que o poder público preste mais atenção e apoio nas associações de moradores, e a Uprescam pretende fortalecê-las. Com o apoio das sessenta e quatro associações de moradores, pretendemos fazer muitas melhorias”, falou o presidente.
Outras eleições
Outras duas associações de moradores tiveram as eleições definidas nos sábados anteriores. No dia 10, foi eleita a Chapa 2, representada pela presidente, Luceni Luzia Boquai, que recebeu 133 votos contra 65, na Associação de Moradores do Conjunto Fortunato Perdoncini. Dos 199 moradores que participaram da votação, apenas 1 votou nulo.
Já no dia 17, a Associação de Moradores do Jardim Araucária, que abrange, também, os bairros Botânico I e II e Casali, reelegeu, por unanimidade, Cleverson Vieira Andreiow. 85 pessoas participaram da votação por aclamação.