Em dia histórico, candidatos eleitos serão empossados nesta quarta em Campo Mourão

Esta quarta-feira (1º de janeiro) será mais um dia histórico para Campo Mourão. É que os candidatos políticos eleitos no município – prefeito, vice-prefeito e vereadores- serão empossados pela Câmara de Vereadores às 9 horas no Teatro Municipal.

Após a posse, será realizada a solenidade de transmissão de cargo, na prefeitura da cidade, onde o atual prefeito, Tauillo Tezelli entregará o comando do município pelos próximos três anos ao prefeito eleito Douglas Fabrício e a vice-prefeita Fátima Nunes (PSD).

Já os vereadores que tomarão posse são: Márcio Moraes (PSD), Jadir Pepita (CDN), Edilson Martins (CDN), Tio Leco (PP), Escrivão Parma (PSD), Elvira Schen (CDN), Sidnei Jardim (CDN), Professor Geraldo (MDB), Tião do Karatê (PP), Hélio HG (Republicanos), Márcio Berbet (PSD), Eliane do Café (PL), e Subtenente Macedo (PRD). Os eleitos foram diplomados no dia 13 deste mês. No mesmo dia será eleita também a presidência da Câmara Municipal.

Tezelli informou que entregará o município ao próximo gestor com a sensação de missão cumprida. Afinal, conforme lembrou ele, nos seus últimos dois mandatos foram mais de R$ 1 bilhão em investimentos.

Disse que deixará o comando do município com a prefeitura organizada financeiramente e com mais de 30 obras grandes para serem inauguradas pelo próximo gestor. O prefeito reconheceu que a ação política com os deputados eleitos pelo município, Douglas Fabrício e Marcio Nunes, com o apoio do Governador Ratinho Junior, foi fundamental para que as ‘coisas acontecessem’ na cidade. “Tivemos um total apoio dos nossos deputados, do governador que abraçou Campo Mourão e um dos principais, da nossa equipe de trabalho, muito qualificada por sinal”, afirmou.

Já o prefeito eleito, Douglas Fabrício, disse que há uma grande expectativa para o início dos trabalhos de sua gestão. Ele falou que dará continuidade aos trabalhos de Tezelli e que implementará novos projetos da sua gestão. “Estamos confiantes em um bom trabalho com a nossa vice, a Fátima Nunes em união com o Poder Legislativo”, prevê.