Empresário de Campo Mourão morre em trágico acidente envolvendo carro e moto na BR-487

O empresário de Campo Mourão, Fabiano Vagner Ortega de Matos, de 39 anos, morreu neste domingo (15) após se envolver em um trágico acidente na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira), próximo à ponte do Rio Claro. Ele pilotava uma motocicleta de alta cilindrada quando colidiu na lateral de um carro durante uma ultrapassagem.

Matos ao fazer uma ultrapassagem perdeu o controle da direção, atingiu a porta esquerda do Fox, que seguia no mesmo sentido, saiu da pista e subiu em um barranco

Conforme informações apuradas pelo plantão de reportagem da TRIBUNA, Matos pilotava uma motocicleta Honda CB 1000 cilindradas pela BR-487 no sentido Campo Mourão a Cruzeiro do Oeste quando, ao fazer uma ultrapassagem, próximo a ponte do Rio Claro, entre o Distrito do KM-128 e Campo Mourão, perdeu o controle da direção, atingiu a porta esquerda do Fox, que seguia no mesmo sentido, saiu da pista e subiu em um barranco, caindo, batendo violentamente contra o solo.

Matos ficou caído no mato, à margem da via, enquanto a motocicleta foi parar no meio da pista, ficando com a frente totalmente destruída. A porta esquerda do Fox ficou completamente destruída. Os ocupantes do veículo escaparam ilesos.

O empresário chegou a ser socorrido com vida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão

O empresário chegou a ser socorrido com vida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu, morrendo algumas horas depois em um hospital de Campo Mourão.

Matos era proprietário de um ferro-velho na estrada Boiadeira. Os dois veículos envolvidos no acidente têm placas de Campo Mourão.

Matos era proprietário de um ferro-velho na estrada Boiadeira