Empresário mourãoense morre em trágico acidente no trevo de acesso ao Barreiro das Frutas
O empresário de Campo Mourão, Maximiliano Doneda, 73 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na noite dessa terça-feira (7), no trevo de acesso ao Barreiro das frutas, alça do anel viário, na rodovia PR-158. Ele era proprietário da Agromax, uma casa agropecuária, localizada na Avenida Irmãos Pereira, área central da cidade.
Doneda conduzia sua VW Saveiro Cross, quando, ao tentar cruzar a pista, foi violentamente atingido por uma carreta que seguia no sentido a Maringá. O impacto foi tão violento que fez a picape rodopiar na pista, ficando completamente destruída. O empresário teve morte instantânea.
A carreta só foi conseguir parar a cerca de 100 metros do ponto de impacto. A frente do caminhão sofreu danos de pequena monta. O motorista, que ficou bastante assustado, nada sofreu
Equipes do Siate e Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local Doneda já estava morto. O empresário estava retornando para casa, em sua propriedade rural no Barreiro das Frutas após ter passado o dia trabalhando em sua casa agropecuária.
A morte pegou amigos e familiares de surpresa. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.