Família procura por homem desaparecido há 10 meses

Uma família de Campo Mourão procura desesperadamente por Maildo Rodrigues da Costa, 41 anos, que está desaparecido desde maio de 2019. Maildo residia com a mãe e uma irmã em Maringá, mas desapareceu em Campo Mourão, durante visita ao pai, seo Valdir Rodrigues da Costa, no jardim Anelise. 

A preocupação do pai é ainda maior porque o filho é depressivo e faz o uso de medicamentos controlados. “Ele veio me visitar e no segundo dia, quando estava aqui desapareceu. Ele já era acostumado a vir a Campo Mourão”, relatou o pai, ao lembrar que o filho desapareceu em um sábado. “Tenho um comércio, e no dia tinha bastante movimento, ele de repente veio me perguntar onde estava seu chinelo, parecia que tinha alguém esperando ele, informei onde estava o calçado e não o vi mais”, relatou. 

Seo Valdir disse que já procurou pelo filho em vários hospitais da região, inclusive em IML’s, porém não tem qualquer notícia. Segundo ele, desde o sumiço de Maildo, recebeu várias informações de seu possível paradeiro, porém nenhuma se confirmou. “Repassamos informações para a Viapar e Polícia Rodoviária Estadual e Federal, caso o encontrem no trecho”, falou. Um boletim de ocorrência foi registrado também na Polícia Civil de Campo Mourão. 

“Por ser depressivo, ele é bem quieto, não gosta de se comunicar com ninguém. Para conversar com ele é normal, mas não se enturma”, descreveu o pai que não perdeu a esperança de encontrar o filho bem. “A cada dia a angústia só aumenta, pois ninguém sabe o que aconteceu e para onde ele foi, só espero que onde estiver esteja bem”, diz seo Valdir. 

Informações

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maildo pode ligar para os telefones: (44) 9.9865-7973 (Valdir) ou Sirlene (44) 9.9969-0726.