Filho ameaça a própria mãe com machado em Campo Mourão

Uma ocorrência registrada nessa terça-feira (5), em Campo Mourão, pela Polícia Militar (PM), chamou atenção. Um filho ameaçou de morte a própria mãe com um machado. A vítima mesmo foi quem acionou a polícia, denunciando o acusado.

A situação foi registrada no Conjunto Milton Luiz Pereira, região do Lar Paraná. Segundo a mulher, o rapaz é alcoólatra e em determinado momento teria se exaltado, pegando um machado a ameaçando.

Quando a polícia chegou ao local a situação já estava sob controle. O acusado já não apresentava alteração. A mãe dele não quis representar junto à delegacia. Ambos foram orientados pelos policiais.

Região

Já na cidade de Janiópolis, uma equipe da PM deslocou ate a agência bancária do Sicredi para verificar a presença de dois agentes de uma empresa de escolta armada que estavam no local. Segundo a gerente, ela não tinha conhecimento de nenhuma solicitação de escolta, por isso achou estranho e acionou a PM.

Os dois agentes, ambos da cidade de Cascavel, disseram que faziam a escolta de um ônibus de turismo e que este havia quebrado, por isso pararam no local apenas para aguardar. Eles foram devidamente identificados, bem como estavam em um carro caracterizado, de uma empresa de
Cascavel. Diante dos fatos, a ocorrência foi encerrada sem alterações.

Luiziana

Em Luiziana, um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar nessa terça. Os policiais estavam em patrulhamento e avistaram o indivíduo. Como a equipe já tinha conhecimento do mandado expedido pela Justiça de Campo Mourão, o deteve.

O homem ainda tentou fugir ao ser abordado. Porém, foi alcançado e contido pelos policiais nos fundos de uma casa. O mesmo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.