Gincana solidária arrecadou mais de uma tonelada e meia de alimentos a entidades de Campo Mourão
Uma gincana solidária, realizada pelos proprietários da Vila 7, no jardim Santa Cruz, Raphael de Oliveira e Roberto Santana, arrecadou 1.503 quilos de alimentos diversos, repassados a entidades assistenciais da cidade. A ação foi promovida em parceria com representantes das Atléticas do campus do Centro Universitário Integrado.
Durante uma semana, dos dias 27 de fevereiro a 4 de março, as equipes arrecadaram vários tipos de alimentos, como arroz, feijão, óleo de soja, farinhas, açúcar entre outros. Os produtos já foram entregues às entidades. Foram beneficiadas a Santa Casa, Casa de Passagem São Bento José Labre (antigo albergue); e A Fraternidade o Caminho.
Pelo hospital recebeu a arrecadação, José Carlos Laurani, Evilaine Procópio, e Fernanda Gavioli Farinha; pela Casa de Passagem, o frei Simplício José; e, representando A Fraternidade o Caminho, a irmã Marisol.
As equipes das quatro Atléticas (Coyote,Tigres, XX novembro e Medusa, a grande campeã) participaram da entrega dos alimentos para as entidades de Campo Mourão. “Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram para esta ação. Um gesto solidário que com certeza significa muito a estas entidades e, principalmente, a quem precisa delas”, disseram os empresários.
Os representantes das entidades beneficiadas agradeceram os envolvidos na ação. “A grande campeã da gincana, foi a equipe Medusa, mas os mais beneficiados são as pessoas que irão receber os alimentos”, ressaltaram os proprietários da empresa.