Homem alterado descumpre medida protetiva, ameaça invadir casa da ex-esposa e acaba preso
Uma equipe da Polícia Militar (PM) precisou atender mais um caso de descumprimento de medida protetiva em Campo Mourão. O fato aconteceu no Jardim Lar Paraná no início da madrugada desta quinta-feira (18). O autor do descumprimento da medida estava alterado, tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais.
A vítima relatou que o ex-marido estava causando transtorno em frente à residência dela. Informou também que tem medida protetiva contra ele, mas o homem tentou ligar para ela diversas vezes durante o dia, perturbando-a em horário de trabalho. Além disso, o ex-companheiro teria aparecido na casa da vítima por diversas vezes, ameaçando entrar pelo portão, e ela estava com medo, visto que disse já ter sido agredida pelo acusado.
Enquanto a equipe policial conversava com a mulher, o homem chegou no local em uma motocicleta Honda CG 125. Foi dado voz de abordagem, solicitado que ele descesse da moto e colocasse as mãos sobre a cabeça, mas o indivíduo não acatou, estava alterado e dizendo que não tinha feito nada. Foi feita revista pessoal no acusado, mas nada ilícito foi encontrado. Foi constatado apenas que o veículo está com pendências no licenciamento.
Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão. Mesmo após contido pela polícia, ele continuou tentando resistir, chutando o camburão e desacatando a PM durante o transporte para a delegacia de Polícia Civil. Já a motocicleta foi conduzida ao pátio do Detran.