Homem é acusado de agredir ex-esposa com capacete e ameaçar matá-la

Um homem, de 27 anos, foi detido por equipes da Polícia Militar (PM) de Campo Mourão, no Jardim Europa II, na madrugada dessa quarta-feira (1º de janeiro). Ele é acusado pela ex-esposa de agredi-la com um capacete e de ameaçá-la de morte.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada após receber denúncia de que estaria havendo um caso de violência doméstica no local e que o autor estaria portando uma arma de fogo. Rapidamente, uma equipe da Rádio Patrulha e da Rotam se deslocaram ao endereço.

Ao chegarem, fizeram contato com a vítima, que não teve a idade divulgada, a qual relatou que o ex-marido dela havia chegado à residência, agredindo-a com um capacete na região da cabeça. Após cometer a agressão, o acusado teria saído do local, dizendo que iria buscar uma arma para matar a mulher.

Os militares aguardaram a chegada do suspeito. Quando ele voltou, os policiais realizaram busca pessoal, porém não encontraram nenhum ilícito. Diante dos fatos, o acusado e a vítima foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local para as providências legais.