Homem é executado a tiros e Campo Mourão registra o 31º homicídio do ano
Campo Mourão registrou na noite desse sábado (2), o 31º homicídio do ano. A vítima foi um homem de 35 anos de idade, identificada como Anderson Ferreira dos Santos. Ele foi executado no jardim Santa Cruz. Uma mulher de 31 anos, que estava com ele, sua companheira, também foi ferida com um tiro em um dos pés.
De acordo com informações, o crime aconteceu em um bar, na rua Prefeito Antonio Teodoro de Oliveira, esquina com a rua Antonio Lourival Batke. Dois homens em uma moto Honda Biz chegaram ao local e um deles fez disparos contra a vítima com uma pistola 9 milímetros.
Santos estava sentado em uma mesa acompanhado de mais três pessoas, incluindo sua companheira. Ele ainda correu ao interior do bar, mas foi seguido pelo atirador e executado com vários disparos.
A mulher acabou ferida de raspão em um dos pés. Ela foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada ao hospital para atendimento médico. O corpo de Santos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o crime.