Homem é preso após atacar própria irmã com faca em Campo Mourão
Um homem acabou preso nessa segunda-feira (25), após atacar a própria irmã com uma faca. Por sorte a vítima conseguiu fugir e se trancar na casa, escapando ilesa das investidas. A ocorrência foi registrada em uma residência na rua Bela Vista, no jardim Lar Paraná.
A Polícia Militar (PM) foi acionada via central de operações a deslocar-se ao endereço. A informação era de uma situação de ameaça entre irmãos. No local foi feito contato com uma mulher. Ela relatou à equipe que havia saído de casa para resolver assuntos pessoais, mas no retorno seu irmão veio em sua direção com uma faca em mãos a ameaçando.
A vítima disse que correu para o interior da casa e trancou a porta para escapar do mesmo. O agressor ainda arremessou alguns objetos contra a porta na tentativa de arrombá-la, mas não conseguiu. A todo momento, informou a mulher, o homem dizia que a mataria. Após uma distração do acusado, a vítima conseguiu fugir até a casa da irmã, próximo do local, e pediu socorro, acionando a polícia.
Conforme a PM, vítima e autor residem no mesmo quintal. Dividem uma residência conjugada. Esta não é a primeira vez que a mulher foi ameaçada pelo irmão. Em outras situações ela chegou a ser agredida fisicamente.
No local, a PM constatou que o acusado estava visivelmente embriagado. Tinha também alguns ferimentos nos braços, aparentemente ocasionados por tombos que levou devido ao fato de estar bêbado.
Diante a situação o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima também foi encaminhada em outra viatura de apoio para formalizar a denúncia de violência contra o irmão.