Homem é preso após mostrar órgão sexual a adolescentes em frente de colégio
Um homem de aproximadamente 50 anos, em uma bicicleta, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (10), após mostrar seu órgão sexual a adolescentes que estavam em frente ao Colégio Ivone Castanharo, na rua Sanhaço, jardim Tropical I. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas. Rapidamente uma equipe deslocou ao local, e com apoio da Polícia Civil, prendeu o acusado em flagrante. O homem teria, inclusive, abordado uma adolescente de 13 anos e pedido a ela que fizesse sexo oral com ele.
A PM reforça que quem reconhecer as características da bicicleta do acusado e também ter sido vítima do mesmo, que procure a Polícia Civil e faça boletim de ocorrência. O acusado foi encaminhado à delegacia, onde ficou preso à disposição da Justiça.
Nota da redação
A imagem do acusado, assim como de outros crimes que ocorrem na cidade, nem mesmo o nome, não são divulgados pela TRIBUNA em respeito à “Lei de Abuso de Autoridade”. A legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), proíbe, inclusive, as polícias Civil e Militar de divulgarem identidades e imagens de pessoas detidas. Nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes.