Homem é preso após render operadora de caixa e cliente e roubar fardo de cerveja

Um homem de 38 anos de idade foi preso por volta das 19 horas desse sábado (11), no centro de Campo Mourão, após render com um canivete uma operadora de caixa de supermercado e um cliente e roubar um fardo de cerveja.

A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer ao supermercado, sendo informada do fato pelo encarregado do estabelecimento. Ele disse que o indivíduo adentrou a loja e se dirigiu ao caixa, obrigando um dos clientes, por meio de ameaça, a pagar um fardo de cerveja. O indivíduo estava armado com um canivete e exigiu que a operadora do caixa passasse a mercadoria, que foi roubada em seguida.

O encarregado da loja tentou intervir na situação, mas também foi ameaçado com o canivete caso ligasse para a polícia. Em seguida, o ladrão conseguiu fugir do local levando o produto. Os representantes do mercado apresentaram imagens de câmeras de segurança do local à polícia, que fez patrulhamento e localizou o indivíduo a algumas quadras do estabelecimento.

O homem estava sentado em uma calçada e se recusou a obedecer à abordagem. Em um determinado momento, tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. A equipe encontrou o canivete utilizado no crime com o indivíduo.

Questionado onde estaria o fardo de cerveja, ele informou que já havia vendido pela quantia de R$ 50,00 e teria adquirido algumas pedras de crack para seu consumo. O entorpecente não foi encontrado com o acusado.

Diante da situação, o autor do crime foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.