Homem é vítima de assalto e lesão corporal no centro de Campo Mourão
Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu 3 ladrões e recuperou um aparelho celular nessa segunda-feira (1º de janeiro) em Campo Mourão. Os envolvidos teriam seguido um homem que estava voltando do trabalho, o espancaram e, em seguida, fugiram do local levando o celular dele.
Quando os policiais chegaram na Avenida Capitão Índio Bandeira, onde a agressão e o roubo aconteceram, a vítima estava com o rosto coberto de sangue, dores e dificuldade para respirar. Segundo o homem, ele estava voltando do trabalho quando percebeu que estava sendo seguido pelos 3 indivíduos.
Ao se aproximarem, os ladrões teriam mostrado um canivete, dado voz de assalto e começaram a bater no trabalhador. Em seguida, roubaram o celular dele e fugiram. Os policiais começaram a fazer diligências pela cidade. Encontraram 3 suspeitos com as mesmas características repassadas pela vítima caminhando em uma estrada rural no bairro Vila Guarujá.
Quando os suspeitos avistaram a viatura, saíram correndo para uma área de mata fechada nas proximidades do local. Com apoio de outra equipe, os policiais realizaram as buscas, encontrando e fazendo a abordagem dos acusados.
Os 3 confessaram envolvimento no crime. O objeto roubado, que estava próximo ao local da abordagem, foi recuperado. Devido aos ferimentos graves, a vítima foi hospitalizada. Os criminosos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.