Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado por carro
Um homem de 40 anos sofreu ferimentos gravíssimos ao ser atropelado por um veículo Jeep Compass, por volta das 19h15 deste domingo (20), na rodovia BR-158, entre Campo Mourão e Peabiru. O acidente ocorreu próximo ao parque de exposições da cidade.
A reportagem da TRIBUNA esteve no local do acidente e apurou que o veículo era ocupado por uma família de Maringá, que retornava para casa. Ou seja, o carro seguia sentido a Peabiru, quando, ao chegar próximo ao parque de exposições, um pedestre atravessou a rodovia de repente. Outro automóvel que estava à frente do Compass ainda conseguiu desviar a tempo, mas o motorista do Jeep não, atropelando o homem.
Com o impacto, o pedestre sofreu ferimentos gravíssimos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhado ao Hospital Pronto Socorro. “Chegamos ao local a vítima estava inconsciente com trauma gravíssimo de crânio. Fizemos todos protocolo até a achegada da avançada do Samu que a encaminhou ao hospital”, comentou o soldado Barbon, do Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme o militar, o homem sofreu um trauma de tórax e uma fratura em um dos braços. Por ser um local de travessia de pessoas, a orientação dos Bombeiros é que tanto pedestres quanto condutores de veículos redobrem a atenção no trecho, principalmente à noite.