Homem socorrido pelo Choque e Samu após infarto não resiste e morre no hospital
Um homem socorrido na tarde de quinta-feira (14), por equipes do Choque (Polícia Militar) e Samu, na Avenida Pedro Viriato, em Campo Mourão, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.
Ele foi sepultado neste sábado (16), na cidade de Ubiratã. A reportagem não conseguiu confirmar a identidade da vítima. O acidente aconteceu enquanto as equipes policiais passavam pela Avenida no sentido a Maringá. O homem seguia pela calçada de bicicleta quando saiu de repente para o meio da rua cambaleando. Mesmo após tentar desviar, uma das viaturas ainda foi atingida pela bicicleta.
Após a batida, o senhor ficou caído no chão. Quando os policiais desceram das viaturas para saber o que estava acontecendo, constaram que o homem estava sofrendo um infarto. Um dos policiais então iniciou os procedimentos de reanimação, enquanto outros militares acionaram o Samu.
A equipe de socorro chegou rapidamente ao local e assumiu a ocorrência, continuando com os trabalhos de reanimação, com massagem cardíaca, conseguindo reverter a situação. Após reanimado, o homem foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro. Ele permaneceu internado até a sexta-feira (15), não resistindo aos ferimentos.