Homem sofre surto psicótico e mata criança de 10 anos com vários golpes de faca
Um crime bárbaro foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (17) na Vila Rural Flor do Campo, em Campo Mourão, na saída para Araruna. Uma criança de apenas 10 anos de idade foi assassinada com várias facadas por um homem de 37 anos, após ele sofrer um surto psicótico. Segundo informações, o autor do crime sofre de esquizofrenia.
A criança chegou a ser socorrida com vida e encaminhada pelo Siate ao Hospital Santa Casa para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu e não foi localizado até o momento. Polícia Civil e Militar fazem buscas pelo autor.
Conforme apurou a reportagem da TRIBUNA no local do crime, a vítima morava com os pais em uma residência construída pela Igreja Adventista. O crime abalou moradores da Vila Rural, que ficaram chocados.
Homicídios em 2020
Com esta morte, Campo Mourão chega ao 17º homicídio do ano, considerando os dois corpos encontrados em uma chácara na rodovia PR-158, nas proximidades do anel viário, nesta semana. Um deles foi identificado como Elvis Huda dos Santos, 24 anos e o outro há suspeita que seja José Ricardo Grendel, 40 anos.