Igreja Metodista de Campo Mourão lamenta morte de Marcos Adamzuk

Em nota publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (2), o pastor Gladiston Passeto Ferreira, da Igreja Metodista de Campo Mourão, lamentou a morte do empresário Marcos Aurélio Adamzuk, de 57 anos, decorrente do trágico acidente que ele sofreu no final da tarde dessa quarta-feira (1º de janeiro), na rodovia PR-314, saída de Maringá para Floresta.

Adamzuk, que era corretor de seguros em Campo Mourão, participava de um grupo de estudo Bíblico, toda quinta-feira, na residência de Noé e Rosana Esteves, membros da Igreja Metodista local. “Tive o privilégio de estar com ele recentemente em nossa célula, onde sua presença era sempre motivo de alegria”, expressou o pastor.

Na publicação, Ferreira informou que a esposa e a neta (adolescente) de Adamzuk, que também estavam no veículo no momento do acidente, estão fora de perigo. Mas ele pediu orações para a recuperação delas e para que tenham forças neste momento difícil.

“Sabemos o quanto a família era unida. Recordo com carinho o último encontro que tive com eles, observando a profunda ligação e o amor que sua neta demonstrava por ele, sempre abraçados e cheios de afeto”, disse, ao rogar a Deus que console os corações de todos os familiares e amigos.

O velório de Adamzuk acontecerá nesta quinta-feira (2), a partir das 22 horas, na Capela Prever de Campo Mourão (Sala 01). A cerimônia de despedida e o sepultamento serão nesta sexta-feira (3), em horário a definir.