IML confirma que corpo encontrado em poço é de Elvis, rapaz que estava desaparecido
O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão confirmou que o corpo encontrado em um poço de cerca de 20 metros em uma chácara em Campo Mourão é de Elvis Huda dos Santos, 24 anos. Ele estava desaparecido há cerca de duas semanas, do Conjunto Avelino Piacentini, onde residia. Ainda não foram divulgados detalhes do que teria provocado a morte do rapaz. O jovem sofria de deficiência intelectual.
A chácara onde o corpo foi encontrado após quatro dias de buscas pelos bombeiros fica localizada às margens da rodovia PR-158, próximo ao anel viário. O resgate foi feito na quarta-feira. Na mesma chácara foi encontrado um corpo carbonizado, que a princípio é de José Ricardo Grendel, 40 anos. A identificação ainda não foi confirmada pelo IML. O corpo estava sobre uma cama, sob escombros de uma residência incendiada.
Na manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros voltou ao local onde fez buscas por mais corpos, mas nada foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso. Uma das hipóteses levantadas é que o crime seja de cunho sexual.