Isidoro agradece indicação, mas diz que não tem interesse em ser vice de Tauillo

O ex-vereador de Campo Mourão, Isidoro Moraes (PV), disse que não tem intenção em ser pré-candidato a vice do atual prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli (Cidadania), que concorrerá à reeleição à prefeitura este ano. 

Moraes está entre quatro nomes indicados pelo grupo do deputado Estadual Marcio Nunes (PSD), que oficializou apoio à pré-candidatura de Tezelli, no fim de semana. “Minha pretensão é ser candidato a prefeito. Se não for para isso não saio para nada”, afirmou o ex-vereador, a TRIBUNA, nesta terça-feira. Os outros indicados por Nunes para vice de Tauillo são: Olivino Custódio, Eraldo Teodoro e Gustavo Gurgel. 

O presidente do PV em Campo Mourão, Mykymias Sembarski de Queiroz, diz que o partido quer candidato próprio à eleição municipal este ano na cidade. “Sempre disse que ia para um partido que me desse liberdade”, afirmou Moraes.

Ele divulgou uma nota agradecendo Nunes pelo companheirismo na indicação. “Fui informado pelo deputado Márcio Nunes que meu nome seria um dos indicados a vice de Tauillo. Digo que me senti honrado. Participei de uma reunião com o deputado juntamente com outros indicados e com o prefeito Tauillo. Mas já fui candidato a vice uma vez e não tenho intenção de repetir novamente. Márcio Nunes mostra o companheirismo me indicando mesmo sabendo das minhas dificuldades. Mas confesso, fiquei lisonjeado em receber o prefeito na minha casa”, falou ele. 

Isidoro está filiado ao PV desde abril deste ano. Anteriormente estava filiado ao PSD, grupo político de Nunes. Ele já foi vereador de Campo Mourão por quatro mandatos consecutivos (16 anos) e presidente do Partido Progressista (PP), onde permaneceu por 14 anos. Ele deixou o partido para disputar a prefeitura da cidade em 2016 como vice de Rodrigo Salvadori, se filiando na época ao PSD, onde ficou por pouco mais de um ano.