Jovem de 22 anos morre após violenta batida no centro de Campo Mourão

Um gravíssimo acidente na noite deste domingo (18) no centro de Campo Mourão, envolvendo dois carros, terminou com a morte do jovem Victor Hugo Soares da Silva, de 22 anos, que acabou não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito na madrugada desta segunda-feira (19). Ele era condutor de um veículo Hyundai HB20.

A colisão aconteceu na Avenida Capitão Índio Bandeira, cruzamento com a Rua Edmundo Mercer. Silva subia a Edmundo Mercer, sentido ao centro com seu HB20, quando avançou o cruzamento com a Avenida Capitão Índio Bandeira, sendo violentamente atingido pelo condutor de um Honda Civic – ele não teve a identidade divulgada – que seguia pela Avenida.

O motorista do Civic não teve tempo de frear ou desviar do outro carro, o atingindo em cheio na lateral. Com a força da batida, o HB20 chegou a rodar na via, batendo em duas placas de sinalização, arrancando uma delas. O veículo só parou após bater na estrutura de uma clínica.

A batida foi tão violenta que peças e destroços do HB20 foram lançados a mais de 50 metros do ponto do impacto. Silva ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na madrugada desta segunda.

Já o condutor do Civic sofreu apenas ferimentos leve e foi socorrido pelo Samu e também encaminhado Pronto Socorro para atendimento médico. O plantão da TRIBUNA esteve no local do acidente e apurou que os dois envolvidos na colisão seriam amigos. O Civic também teve a frente completamente destruída com a força do impacto. Uma equipe da Polícia Militar (PM) auxiliou no atendimento à ocorrência.

A reportagem da TRIBUNA tenta confirmar horário e local do velório e sepultamento do jovem.