Jovem é morto a tiros em Campo Mourão
Um jovem, de 24 anos, identificado como Hilson Patrick da Silva, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (13) no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. Os dois acusados que teriam entrado na residência e feito o disparo fugiram em seguida.
A Polícia Militar (PM) foi até o local após ter recebido ligações anônimas de populares que informaram ter ouvido disparos de arma de fogo. Diante disso, uma equipe policial iniciou patrulhamento por toda a via, sendo visualizada uma aglomeração de pessoas próximo a uma residência no Lar Paraná.
No local, os policiais fizeram contato com o morador. Ele informou que estava na sala com a vítima quando dois indivíduos entraram no imóvel pelo muro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a cabeça e outro o tórax do rapaz.
A testemunha conseguiu correr para outro cômodo e se esconder. Ao perceber que os autores do disparo haviam saído da casa, o homem correu para a área externa pedindo socorro a populares.
O corpo da vítima estava no chão do interior da residência, sem sinais vitais, conforme verificado pelos policiais. Eles acionaram, então, equipes do Samu e bombeiros, que compareceram ao endereço e realizaram os procedimentos necessários, porém constataram o óbito.
Em seguida, a PM realizou o isolamento do local, sendo identificadas três cápsulas de 9 milímetros. Posteriormente, os policiais acionaram a Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), que compareceram na cena do crime e realizaram os procedimentos necessários.