Jovem é morto em CM. Assassinos tiraram filho dele, de 3 anos, de dentro da casa para não assistir execução
Campo Mourão registrou na noite deste sábado (28), o 25º homicídio do ano. A vítima foi o jovem Nestor Grugel de Souza Neto, 21 anos, assassinado dentro da própria residência, na rua Valdomiro Ferrari, no Conjunto Avelino Piacentini.
Antes de ser executado, teve ainda um último pedido atendido pelos assassinos: que retirassem seu filho, uma criança de apenas 3 anos de idade, de dentro do imóvel para não assistir sua própria execução.
Os atiradores levaram a criança para fora da casa e retornaram em seguida efetuando diversos tiros de pistola 9 milímetros que atingiram a cabeça e outras partes do corpo de Neto. A Polícia Militar, esquipes da Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local e fizeram a coleta de informações para investigação do crime. O Samu, chegou a deslocar ao endereço, mas apenas constatou o óbito do rapaz.
Após os trabalhos periciais, o corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar os autores. Apesar da grande quantidade de populares no local, ninguém soube informar à PM qualquer característica que ajude na identificação dos autores.