Ladrão com várias passagens pela polícia rouba R$ 4 mil de idoso em CM e é preso novamente
Um ladrão, velho conhecido no meio policial em Campo Mourão, por vários tipos de crimes, mas que estava solto, voltou a ser preso novamente pela Polícia Civil nessa quarta-feira (21). O larápio, inclusive, estava detido na última semana por um furto. Mas já estava em liberdade. Aprontando novamente.
Desta vez, foi parar atrás das grades – não se sabe por quanto tempo- após roubar R$ 4 mil em dinheiro e folhas de cheques de um idoso. O bandido foi reconhecido pela vítima com ‘cem por cento de certeza’.
Após ser informada sobre o crime, uma equipe de investigadores passou a fazer diligências nas proximidades do estádio municipal, onde o idoso foi vitimado. No decorrer das investigações, com apoio do Serviço Reservado do 11º Batalhão da Polícia Militar, os agentes de segurança receberam informações de que o autor do crime havia pego um táxi após o roubo. Ele teria sido levado pelo taxista até o Conjunto Maria Barleta, região do Lar Paraná.
Com base nas informações, a Polícia Civil fez um ‘pente fino’ pelo bairro para tentar localizar o criminoso, que acabou encontrado pelos agentes. O ladrão estava visivelmente sob efeito drogas. Bastante nervoso. Agressivo.
Os policiais o detiveram e levaram à delegacia, onde foi reconhecido pelo idoso pelo roubo praticado. A Polícia Civil informou que o criminoso havia sido preso na semana passada por furto. No entanto, acabou liberto logo em seguida.
O bandido é bastante conhecido também pela prática de crimes contra o patrimônio público. Apesar de preso mais uma vez pela polícia, uma coisa é certa: não se sabe até quando permanecerá atrás das grades.