Ladrão é preso após assalto a mão armada no centro de Campo Mourão
Um ladrão foi preso em flagrante pela Polícia Militar após cometer um assalto à mão armada no centro de Campo Mourão. A situação foi registrada na noite dessa terça-feira (30). Após roubar a vítima, no centro da cidade, o bandido foi localizado e detido no Conjunto Maria Barleta, no jardim Lar Paraná. Com ele foi encontrada também a arma do crime, que na verdade era um simulacro de pistola.
De acordo com a PM, o criminoso foi reconhecido por um boné que usava no momento do assalto. A vítima, um homem, informou aos policiais que o assaltante estava com um boné preto, escrito “fé” no momento do roubo.
O homem relatou ainda que o criminoso o abordou retirando uma arma da cintura, anunciando o roubo, levando seu celular e carteira de identidade. Com as informações, os policiais iniciaram buscas pela cidade encontrando o criminoso na rua Vereador José Dutra, no Conjunto Maria Barleta. Ele ainda estava com o boné na cabeça e com um simulacro de pistola utilizado no roubo.
Ao ser questionado sobre a ação, o mesmo informou aos policiais que já havia deixado o celular e RG da vítima em uma ‘boca de fumo’ do bairro. Os policiais foram até o local e recuperaram os bens da vítima. O autor do roubo, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.