Ladrões arrombam revendedora próximo ao batalhão da PM e furtam moto zero km. Veja o vídeo
Um empresário de Campo Mourão teve um grande prejuízo na madrugada desta terça-feira (16), ao ter sua revendedora de motocicletas arrombada por três ladrões, que furtaram uma moto Suzuki NR 150 avaliada em R$ 17,5 mil. O veículo levado é zero quilômetro.
O que chama a atenção é a ousadia com que agiram os criminosos já que a loja fica bem próximo ao Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, apenas cerca de 500 metros. Para adentrar ao estabelecimento, localizado na Avenida Ney Braga, um dos bandidos estourou uma porta de blindex, com uma pedrada.
A ação dos marginais, conforme imagens de câmeras do circuito interno de segurança da empresa, durou menos de 5 minutos, tempo suficiente para deixarem um prejuízo de mais de R$ 25 mil ao empresário, sem contar do trauma.
As imagens mostram o momento exato da chegada dos bandidos ao local: 1h20 da madrugada. Do lado de fora, um deles atira uma pedra grande contra a vidraça que se despedaça. Sem se preocupar se está sendo filmado ou não, o criminoso invade a loja sem qualquer receio. Estava de capuz e boné, para dificultar a sua identificação.
Logo em seguida, entram outros dois comparsas correndo. Eles seguem em direção a diversas motos. Parecendo atrapalhados ou no desespero, ainda caem dentro da loja com duas motocicletas que tentavam levar, já que os veículos estavam com a direção travada.
Neste momento dois ladrões, ao verem que não conseguiriam levar nada correm para fora do estabelecimento, mas o terceiro permanece no interior e insiste até conseguir quebrar a trava de direção de uma das motos, levando o veículo empurrado com a ajuda dos comparsas.
Estilhaços da porta de blindex destruída ficaram espalhados no chão e um dos veículos zero km caído. Informações que levem ao paradeiro da motocicleta ou dos criminosos, podem ser repassadas diretamente à Polícia Militar, no telefone 190.